Após o treino desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. Entre os assuntos abordados, está a entrevista que o meia Luis Manuel Seijas concedeu a GaúchaZH, na qual considera estar pronto para receber uma nova oportunidade no time principal do Inter.
— Tenho grande respeito pelo Seijas, grande jogador, excelente profissional, mas não cabe a mim falar sobre jogadores que não estão aqui. No momento ele está treinando em separado. Tenho o maior respeito por ele, mas, como treinador, falo sobre jogadores que estão à minha disposição — disse o treinador.
Além de Seijas, Odair falou também sobre a expectativa de contar com William Pottker na partida de quarta-feira, contra o Vitória, pela Copa do Brasil:
— Não consigo responder. Hoje foi o primeiro treino do Pottker com o grupo. E bem específico. Com a notícia do Pottker, mudamos o treinamento para integrá-lo. Ele ficou 45 dias fora, precisa readquirir confiança, trabalhos com bola. Para quarta, precisamos aguardar.
Sobre a disputa no gol, o técnico despistou e preferiu aguardar Danilo Fernandes chegar aos 100% de condição física para definir, em conjunto com os preparadores Durgue Vidal e Daniel Pavan sobre quem será o titular.
— Que bom ter dois excepcionais goleiros. O Inter está bem servido — elogiou.