Faltavam poucos minutos para as 22h quando um dos maiores DJs do mundo subiu ao palco em uma casa histórica localizada na Rua Dom Pedro II, em Porto Alegre. Segunda-feira, 23 de outubro. Alok foi anunciado pelos anfitriões da noite: o cirurgião plástico Felipe Simões Pires e a dermatologista Vivian Simões Pires. Juntos, inauguraram Dominique, que a influencer Bella Falconi classificou como "a maior clínica de estética do Brasil".
O time de convidados incluiu outras estrelas nacionais. Além de Bella, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a atriz Mariana Rios, a jornalista Mônica Salgado e o maquiador Fernando Torquatto estavam presentes. Do palco, Mariana contou estar impactada com o ambiente inaugurado pelo casal responsável pela beleza de boa parte da alta sociedade gaúcha.
— Eu acho que nunca vi nada parecido. Um verdadeiro espetáculo. É uma casa de mais de 2 mil metros quadrados — destacou a atriz.
A observação de Mariana vale pelo detalhe do que a clínica se propõe a ser: um ambiente que lembre que o paciente está em casa, não em um consultório. Acompanhado dos filhos, o casal Felipe e Vivian rezou na presença de um pastor. A dermatologista se desculpou com os pequenos pela quantidade de horas ausente, por conta da dedicação ao trabalho, e chorou ao falar de Deus e de propósito.
— Sou muito grata a Deus por ter tudo isso acontecendo nas nossas vidas. Tenho certeza que ainda poderemos tocar muitas vidas e fazer a diferença na vida das pessoas. Obrigada Deus por me dar sabedoria e amor, e por mostrar o meu propósito — discursou.
Sobre a inauguração do espaço, o cirurgião fez questão de sublinhar que o novo negócio concentra os serviços de beleza e estética em um ambiente residencial.
— É um momento único, estamos muito felizes. Foram longos meses em que pensamos em cada detalhe para oferecer excelência aos nossos pacientes, com conforto, para que as pessoas se sintam em casa — explicou Felipe.
Além de Alok, o músico Zeca Lima, um dos integrantes da Família Lima, subiu ao palco para se apresentar aos convidados gaúchos. Com violino, ele tocou e cantou clássicos como New York, New York e What a Wonderful World. Depois de encerrada sua apresentação, ele voltaria para uma performance no palco com Alok. Não teve convidado que não levantou o celular para registrar.