Faltando poucos meses para o casamento com um dos filhos do presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a gaúcha Heloísa Wolf deu novas pistas sobre a cerimônia a seus seguidores nesta segunda-feira (13). Sem revelar o local da festa, a psicóloga respondeu a perguntas em seu perfil em uma rede social. Sobre os preparativos para o enlace, Heloísa disse estar "tranquila" e sugeriu a uma das seguidoras aproveitar "cada etapa" anterior à festa.
"Tem sido tão bom...", disse ela, acrescentando como conselho "confiar nos profissionais" contratados para preparar o grande dia: "Assim, cada um faz a sua parte e dá tudo certo", completou.
Heloísa afirmou que a escolha da cerimonialista contou com a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
"Michelle quem me indicou a Márcia Santiago. Elas já trabalharam juntas em outros eventos", disse.
A noiva afirmou que serão 150 convidados, mas não revelou o local da festa. Sobre quem fará parte do momento, ela resumiu: "Familiares e amigos, pessoas próximas que temos carinho e que contribuirão com uma energia incrível no dia", dividiu.
Sobre a possibilidade de protestos no dia do casamento, por parte de grupos contrários ao presidente Jair Bolsonaro, Heloísa indicou não estar preocupada. Um seguidor perguntou se ela sabia que a esquerda "faria bagunça" no dia da festa. Ela respondeu: "Isso é o que eles acham", respondeu com um desenho de policiais. "Eles não sabem o local verdadeiro", completou.
Heloísa já havia informado que o casamento com Eduardo Bolsonaro será "íntimo" e "sem a presença de jornalistas". A psicóloga, que tem 27 anos, celebrou com as amigas de infância sua "despedida de solteira" em Xangri-lá, no litoral norte do Rio Grande do Sul.