Rede de restaurantes com foco em comidas italianas, a Di Paolo está abrindo a sua primeira unidade em Curitiba, no Paraná. O lançamento faz parte de um plano de expansão da marca para chegar a novas cidades pelo Brasil. A operação terá capacidade para até 200 pessoas, recebeu um investimento de R$ 2,5 milhões e contará com 45 funcionários.
— Estamos muito felizes em poder chegar a uma capital notoriamente reconhecida por ser um mercado altamente exigente e que gosta de comer bem — afirma o fundador Paulo Geremia, que é sócio da nova unidade junto do empresário Jandir Dalberto.
Além do cardápio tradicional, com sopas, massas e, claro, galeto, o restaurante prevê ainda um empório, onde será possível adquirir produtos da marca, como cachaças, vinhos, sucos e congelados da marca Di Paolo Alimentos. A adega terá 150 vinhos nacionais e importados.
Essa é a 16ª unidade da rede, que nasceu em 1994, em Garibaldi, na serra gaúcha. Com o restaurante de Curitiba, que inaugura no dia 10, a marca passa a ter operações nos três estados do Sul e em São Paulo. Ela deve abrir outras unidades em 2022, no Rio Grande do Sul e interior paulista. Os contratos ainda estão sendo fechados.
* Colaborou Daniel Giussani
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.