Empresa de gestão de condomínios com sede em Flores da Cunha, a Protec Gestão e Serviços está com 60 empregos abertos para serem preenchidos até março de 2022. Faz parte da expansão do quadro de trabalhadores. Nos últimos dois anos, o número de funcionários aumentou de cem para 250.
As oportunidades vão desde prestação de serviços de segurança, zeladoria e limpeza até vagas para construção civil. A média salarial é de R$ 1,5 mil. A empresa exige experiência comprovada.
Os selecionados vão trabalhar em Caxias do Sul, Guaíba, Viamão, Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo. São locais onde aumentou a demanda, principalmente por serviços voltados à segurança e limpeza, diz o diretor Paulo Roberto Oliveira.
- A pandemia é um fator importante para o aumento por serviços de reparos e melhorias, já que as pessoas acabam ficando mais tempo em casa e dando uma atenção maior a estas demandas - analisa o diretor.
Os interessados podem enviar currículo para o e-mail vagas@protec.srv.br. Como são funções distintas, os pré-requisitos variam. Os detalhes podem ser obtidos pelo telefone (54) 3292.3248.
A Protec tem 11 mil clientes nas cidades de Flores da Cunha, Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Canoas, Campo Bom, São Leopoldo, Guaíba, Viamão, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Gravataí, Esteio, Passo Fundo e São Paulo. Para 2022, os planos são de expansão para a região metropolitana de Florianópolis (SC), além do lançamento de novos serviços de portaria remota e do mercado digital.
*Com Daniel Giussani
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Francine Silva (francine.silva@rdgaucha.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.