Agência de estratégias de comunicação criada no Rio Grande do Sul e com atuação já em outros países, a Brivia está assumindo o planejamento, a criação de ambientes digitais e a produção de conteúdos internos e externos da Petrobras. O contrato, conquistado por licitação pública, tem o valor de R$ 38 milhões e duração de quatro anos, informou à coluna.
Um dos focos será na experiência do usuário, conta o CEO Márcio Coelho. Para isso, será feita uma análise aprofundada dos ambientes digitais da Petrobras, além do planejamento, desenvolvimento de conteúdo e manutenção das plataformas.
Atualmente, a Brivia tem funcionários em 38 cidades do país, que podem trabalhar de maneira remota. Os escritórios ficam em Porto Alegre e Novo Hamburgo, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis e Joinville (SC), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG), além de Lisboa (Portugal).
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Francine Silva (francine.silva@rdgaucha.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.