A Marsala investiu R$ 20 milhões na construção de uma nova fábrica em Gravataí, obra que começou em 2019 e foi finalizada há alguns meses. A marca é conhecida pelo pão de alho, mas fez a unidade de 3 mil metros quadrados para lançar uma linha de pães de forma, que batizou de Qualibread. A ampliação dos negócio incluiu a compra de 25 veículos para distribuição. A nova planta produz até 1,5 milhão de unidades mensais.
— Percebemos que havia uma carência no abastecimento de pães de forma no Rio Grande do Sul — conta o diretor Alexandro Rosa.
Outro ponto destacado pela empresa com orgulho é não ter demitiu um funcionário sequer pela pandemia. Além disso, abriu 30 vagas, mas que já foram preenchidas.
- Já estamos funcionando a pleno vapor, trabalhando em redes como Big, Nacional, Atacadão e Asun — explica o gerente de projetos Leonardo Santos.
A Marsala foi criada em 1997. O curioso é que, além dos produtos com sua marca, ela fabrica para outros supermercados e até para concorrentes. Ela tem 180 funcionários e, além de uma fábrica em Gravataí, possui centros de distribuição em Rio Grande e em Palhoça (SC).
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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