Marca gaúcha de calçados femininos, a Piccadilly abrirá 15 lojas no Brasil em 2021 e outras duas no Exterior. No Rio Grande do Sul, serão três novas operações, que ficarão em Porto Alegre, Santa Maria e Passo Fundo. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da empresa por franquias, o que teve início em 2018. Para os próximos cinco anos, a meta é abrir 150 novas unidades.
— Já estamos com negociações avançadas em diversas frentes, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, que são mercados com maior potencial — comenta o diretor Marcos Finokiet.
O investimento inicial para abrir uma franquia da marca varia de R$ 350 mil a R$ 500 mil. A área de vendas fica entre 30 e 50 metros quadrados. O retorno do investimento é estimado entre 24 e 36 meses.
Fundada em 1955 em Igrejinha, os calçados da Piccadilly estão em mais de 13 mil pontos de vendas no Brasil e em outros 7 mil no Exterior. As duas unidades fabris da empresa ficam em solo gaúcho. O modelo de franquias da marca tem foco em shopping centers, mas também há opções para lojas de rua e galerias comerciais.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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