Com 10 unidades no Brasil, a rede GJP Hotels & Resorts inicia a estratégia de reabertura com um hotel da serra do Rio Grande do Sul. O Wish Serrano, em Gramado, volta a funcionar nesta quinta-feira (9). A retomada das operações da empresa será gradual e a previsão é de que todas já estejam abertas até outubro.
O curioso está nas atividades de lazer para garantir diversão reduzindo bastante o risco de contágio pelo coronavírus. Haverá cinema no apartamento, piqueniques exclusivos no bosque e jantares temáticos.
A GJP, como as demais redes, adotou protocolos de higiene. Para isso, contou com a parceria do Hospital Sírio-Libanês. Entre as medidas já bastante adotados, está distanciamento até nas vagas de estacionamento, o já tradicional medidor de temperatura, intensificação da limpeza nos veículos de transfers e o check in e check out por aplicativo.
Em seguida, deve ser reaberto também o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), também em julho. Em agosto então, será a vez do Linx Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). E, em setembro, abrirão o Prodigy Gramado (RS), Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Wish Foz do Iguaçu (PR) e Wish Natal (RN). Em outubro, então, abrirão o Linx Confins, em Belo Horizonte (MG), e o Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA).
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia mais notícias da colunista