Quem correu, garantiu o cinema drive-in no Dia dos Namorados. Os ingressos para as sessões de sexta e sábado já estão esgotados, avisa a direção do Shopping Total. Mas ainda há 27 tíquetes disponíveis para domingo, quando será exibido um filme infantil para os pais comemorarem a data junto com a criançada. Particularmente, a coluna acha uma boa pedida, já que os pequenos estão sempre junto.
Conforme antecipado pela coluna ainda na semana passada, o projeto Love Weekend instalará um cinema drive-in no estacionamento do Shopping Total entre os dias 12 e 14 de junho. Tem a parceria de Grupo Austral e Arca Entretenimento. As transmissões dos áudios serão por rádio e Bluetooth.
Na sexta (12) de Dia dos Namorados, será exibida a comédia romântica Um Lugar Chamado Nothing Hill (1999). No sábado, tem o picante 50 Tons de Cinza (2015). Mas só tem ingresso mesmo para domingo (14), quando a sessão para toda a família será com a animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (2016). A trama gira em torno de Buster Moon, um coala que tenta salvar o teatro que seu pai lutou para comprar. Para isso, decide promover um concurso de canto.
Para domingo, o setor 1 premium custa R$ 120, e o standard, R$ 80. Cada entrada é válida somente por carro, não por pessoa. Em cada veículo, serão permitidas até quatro pessoas da mesma família. Os ingressos têm de ser comprados antecipadamente pelo site ingresse.com. Por enquanto, não há definições sobre novas sessões de drive-in no estacionamento do Shopping Total, mas a direção analisa a possibilidade.
O evento abrirá as cancelas às 17h, e a sessão começa às 20h. Nos dias 12 e 13, antes de cada exibição, haverá apresentação do Enjoy Club Lounge, composto pelos músicos Diego Farias e Jonas Martins e do DJ Lê Araujo. Por fim, no domingo, a atração que antecederá o filme será o DJ Zinho (Mau Bagarollo).
Segundo a organização da Love Weekend, as exibições só poderão receber carros de passeio fechados. Não será permitido o acesso de outros meios de transporte, como motos, veículos conversíveis, vans, micro ônibus e similares.
Também serão seguidos os protocolos de saúde e higiene do Estado e da Prefeitura. Haverá um serviço de venda de bebidas e alimentos com entrega no carro. Conforme a organização do evento, os espectadores não precisão sair do veículo, a não ser para ir ao banheiro. Aliás, essa saída contará com auxiliares para orientar o público, que verificará se o banheiro estará ocupado ou não para estabelecer uma ordem e evitar aglomerações.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia aqui outras notícias da colunista