Um leilão do Santander colocará à venda na próxima semana quatro imóveis no Rio Grande do Sul, abrindo a possibilidade de parcelamento de 420 vezes de 80% do valor total arrematado. São apartamentos e casas que ficam em Porto Alegre, Imbé e Rio Grande. No total do país, são 108 imóveis que serão vendidos na disputa, organizada pela Biasi Leilões.
No Rio Grande do Sul, o valor mais baixo encontrado é para um apartamento de 54 metros quadrados na Vila Junção, em Rio Grande. O lance mínimo é de R$ 77.175. Em Porto Alegre, há uma casa de 77 metros quadrados no bairro Guarujá, com o lance mínimo de R$ 149.205. O leilão está marcado para sexta-feira (22), às 10h.
Além do Santander, os bancos Itaú Unibanco e Banco do Brasil estão leiloando casas, apartamentos e terrenos no Rio Grande do Sul pela Biasi. O Banco do Brasil fará duas disputas no dia 26 de abril, uma pela manhã e outra à tarde. Entre os imóveis leiloados, está um apartamento em Uruguaiana e uma casa no centro de Xangri-lá.
Já o Itaú faz seu leilão no dia 28. No Rio Grande do Sul, há uma casa em Torres. Por conta da pandemia do coronavírus, os leilões só são feitos de maneira online, pelo site da Biasi.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia mais notícias da colunista