A pandemia de coronavírus tem causado uma crise econômica sem precedentes. Nesse período, muitas pessoas estão em dúvida de como economizar, guardar dinheiro e não sair no prejuízo. Por outro lado, empresas e profissionais estão oferecendo uma "degustação" de serviços. Nessa linha, o administrador e educador financeiro Rafael Severo, por meio da Escola de Investidores, lançou o "SOS Finanças", que oferece consultoria gratuita de 30 minutos sobre finanças pessoais por uma chamada de vídeo.
- Um amigo precisou demitir cerca de metade dos funcionários de uma empresa com 2 mil trabalhadores. É um período de decisões difíceis, que elevam o estresse e as pessoas precisam de orientação - diz Severo, que também é CEO da Trend Investimentos Imobiliários.
Entre os atendimentos que já fez, estão pessoas com renda familiar alta e que viram o valor cair quase pela metade, autônomos sem trabalho e jovens querendo trabalhar com investimentos. Quem tiver interessado, pode fazer o agendamento da consultoria por meio deste link. Para além da primeira conversa gratuita de 30 minutos, é preciso contratar um pacote de serviços.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia aqui outras notícias da colunista