Seguindo o decreto da prefeitura de Capão da Canoa, o Acqua Lokos Parque Hotel suspendeu todas suas atividades até o dia 19 de abril. Com isso, tanto o parque temático como o hotel ficarão fechados. A medida é para tentar conter a disseminação do coronavírus.
- Estamos monitorando a situação e seguindo as indicações oficiais emitidas. A necessidade de contenção desse vírus é uma prioridade social. O Acqua Lokos Parque Hotel, desde já, fica à disposição das entidades oficiais e do terceiro setor para ações e medidas conjuntas para o controle e recuo do vírus - explica Jomara Souza, diretora da instituição.
O parque ainda diz que pode prorrogar o prazo de recesso, caso haja necessidade. Enquanto isso, os setores que podem fazer teletrabalho, já adotaram essa modalidade de serviço. A manutenção operacional básica da empresa segue sendo feita, seguindo os cuidados recomendados pelas entidades de saúde.
Para quem tinha alguma reserva marcada para os próximos dias, o Acqua Lokos pede que entre em contato pelo telefone (51) 99938.6398 para marcar o reagendamento e tirar dúvidas. O gerente comercial também disponibilizou seu telefone para que sejam tiradas as dúvidas: (51) 98626.1659.
Outra ação da empresa para mostrar, de forma lúdica, que é preciso ficar em casa, foi desenvolvida para as redes sociais. O parque desafia seus seguidores do Instagram a tirar um print da hora em que o Ronald, personagem do parque, fica exatamente dentro da casa.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia aqui outras notícias da colunista