Quadro Fique de Olho no programa Acerto de Contas, com Francine Silva. Domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha.
Com sede em Lajeado, no Vale do Taquari, a Tomasi Logística é mais uma empresa que está apostando na retomada da economia brasileira. De olho nos pequenos sinais de aquecimento, principalmente entre os clientes do ramo de embalagens, a empresa investiu R$ 15 milhões na compra de 60 novos veículos. A modernização da frota tem por objetivo atender a demanda das empresas parceiras e ampliar o serviço para outras companhias.
Em entrevista ao quadro Fique de Olho do programa Acerto de Contas (domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha), o diretor administrativo Rodrigo Tomasi afirmou que o investimento é o maior da história da empresa:
— Nunca aportamos tanto recurso e abrimos tantas vagas de emprego de uma vez só — comemora.
Na esteira do investimento, a Tomasi também está criando 40 novos postos de trabalho. As vagas estão abertas e as inscrições podem ser feitas pelo site da empresa: tomasilogistica.com.br. A maioria é para motoristas profissionais com carteira de motorista (Carteira Nacional de Habilitação-CNH) nas categorias C, D e E.
— Sentimos a necessidade de possibilitar ainda mais oferta de serviços para os clientes, como também a oportunidade de abrir novos mercados — conta o executivo.
Além da aquisição dos caminhões e carretas, a Tomasi Logística ainda prevê mais R$ 600 mil na instalação na frota de rastreadores e aerofólios, dispositivos que ficam sobre a cabine e geram economia no veículo. Com 29 anos no mercado, a empresa faz 750 viagens por mês. No Rio Grande do Sul, possui unidades em Lajeado, Estrela, Passo Fundo, Caxias do Sul e Canoas. Além daqui, também tem operações em Itajaí SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE).
Saiba mais, no programa Acerto de Contas. Domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha. Ouça aqui:
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra no Facebook
Leia mais notícias da colunista