A Lojas Quero-Quero abriu processo para seleção de trainees. São de seis a oito vagas para a matriz, que fica em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.
A previsão de início do trabalho é janeiro de 2020. A empresa não divulga o salário, mas diz que é a média do mercado. A inscrição termina já no próximo domingo (15).
O objetivo do programa é desenvolver jovens para tornarem-se diretores e executivos. Os profissionais assumirão áreas estratégicas na Quero-Quero e em outras empresas do portfólio da Advent International, que agora também é dona dos supermercados BIG e Nacional.
O programa dura dois anos e os candidatos devem cursar, preferencialmente, cursos de engenharia, administração e economia. Precisam ainda ter inglês avançado e formatura na graduação entre 2017 e 2019.
Expansão
Rede gaúcha de varejo de materiais de construção com forte atuação no interior, a Quero-Quero está consolidando seu planejamento de expansão. No início de 2019, a coluna Acerto de Contas esteve na sede da empresa, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a convite do presidente, Peter Furukawa, para conhecer os planos da empresa. Na época, noticiou a intenção de abrir 110 lojas e criar mais de 1,3 mil empregos.
— Destas, 20% ficarão no Rio Grande do Sul e o restante, em Santa Catarina e Paraná. Só não expandimos mais rápido porque não encontramos gerentes. Precisa ser alguém qualificado e da comunidade — explicou o executivo na ocasião, que comanda uma empresa com 5 mil funcionários.
Colaborou Daniel Giussani (daniel. giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra nas redes sociais
Leia mais notícias da colunista