O Acqua Lokos Parque Hotel está abrindo a seleção para 300 vagas temporárias. Deste total, 100 são empregos diretos para áreas como vendas, atendimento, recreação e limpeza. Outros 200 postos de trabalho são terceirizados. A faixa salarial vai até R$ 2,5 mil.
Diretora do parque, Jomara Souza explica que é preciso ter experiência para alguns cargos apenas. Já o gestor de recursos humanos do Acqua Lokos, Rafael Werres, enfatiza que há possibilidade de efetivação e de manutenção do trabalhador pelo ano todo.
Como se candidatar: interessados deverão comparecer nos dias 7 e 13 de novembro, às 9h para retirada de fichas. Em seguida, farão as entrevistas, que ocorrerão até as 17h. O Acqua Lokos Parque Hotel fica na Estrada do Mar, km 50, em Capão da Canoa.
Documentos para levar na seleção:
- Carteira de Trabalho (CTPS)
- Duas fotos 3x4
- Cópia do RG
- Cópia do CPF
- Cópia do Título de Eleitor
- Cópia do comprovante de residência
- Cópia da certidão de nascimento
- CPF dos filhos menores de 14 anos e cópia da carteira de vacinação dos filhos menores de 7 anos.
Antes conhecido apenas como parque aquático, o Acqua Lokos virou um centro de lazer do Litoral nos últimos anos. A empresa decidiu funcionar também no inverno. O objetivo era driblar o efeito da sazonalidade, que deixa o negócio muito mais difícil de tocar.
— A nossa principal decisão neste sentido foi dividir o parque em partes. Algumas delas têm atividades o ano todo, como a fazendinha, deixando a parte de águas fechada sem problemas — explica o diretor Acqua Lokos, Fabiano Brogni.