O Asun está abrindo 519 vagas de emprego temporárias para oito supermercados da rede no litoral do Rio Grande do Sul. São lojas que ficam em Quintão, Pinhal, Cidreira, Nova Tramandaí, Osório, Imbé, Mariluz e Capão da Canoa.
São postos de trabalho para diversos cargos típicos da operação de um supermercado. O maior número de profissionais procurados é para a função de operador de caixa. Os salários partem de R$ 1,2 mil.
- Realmente, são bem mais vagas do que no ano passado, quando contratamos perto de 300 pessoas. Mas queremos atender melhor o cliente e por isso teremos uma equipe maior neste veraneio - explica o gerente de Recursos Humanos do Asun, Duílio Cerva Neto.
A ideia é manter os profissionais contratados até março, no mínimo. Além disso, aqueles que se destacarem tendem a ser mantidos pela empresa. O Asun tem apostado na expansão da rede, com a abertura de lojas pelo Rio Grande do Sul.
A seleção começa em novembro e será feita pela AST Facilities. Diretor-executivo da empresa, Flávio Nascente dos Santos, lista as funções procuradas: auxiliar de hortifruti, perecíveis, padaria, operações e açougue, além de operador de caixa, açougueiro, fiscal de loja e padeiro.
Para se candidatarem às vagas, os interessados podem deixar currículos nos supermercados da empresa no Litoral. Além disso, podem mandar as informações para o e-mail vagas@astfacilities.com.br ou ligar para 51.32548400 para mais informações.