O Zaffari vai ressarcir clientes que compraram fatiados, como queijo e presunto, em todas as lojas da rede. A dúvida surgiu entre consumidores com a notícia de interdição da unidade de fatiamento do Bourbon Assis Brasil, em Porto Alegre.
O cliente poderá pedir o dinheiro de volta ou trocar por outro produto. Vale para compras feitas em qualquer supermercado da rede e não apenas nas unidades que tiveram interdição ou comercialização suspensa.
Ponto importante: não é preciso apresentar a nota fiscal da compra. Além disso, o produto não precisa estar na embalagem original.
"Todos os gerentes das unidades da rede Zaffari estão orientados a receber os produtos fatiados, independentemente da loja onde foram adquiridos, para ressarcimento ou troca por outra mercadoria." - diz o comunicado enviado pela empresa.
Além disso, o Procon de Porto Alegre notificou o Zaffari para que apresentasse esclarecimentos. A informação é da diretora-executiva, Sophia Martini Vial.
As Secretarias da Saúde de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul desaconselham consumo de produtos fatiados da marca Zaffari ou de outras marcas e que tenham sido fatiados pela rede de supermercados. Produtos já foram retirados de comercialização e centros de fatiamento e distribuição da marca foram interditados.
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