O planejamento do Grêmio para a volta aos treinos e jogos prevê a reapresentação dos jogadores no CT do Corinthians, em São Paulo, e o jogo diante do The Strongest no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Ainda falta a liberação da Conmebol para oficializar a decisão. A entidade precisa avaliar a situação, e dentro dos seus critérios, dar o aval ou não para o estádio do Coritiba receber o confronto.
Mas este é o planejamento de momento do Grêmio: treinos em São Paulo e jogo em Curitiba. Esta operação está sendo montada para a partida de 29 de maio, contra o The Strongest.
A expectativa do Grêmio é que na reunião da CBF no dia 27 de maio aconteça a suspensão dos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Desta maneira, a partida posterior seria no dia 4 de junho, contra o Huachipato no Chile.
Depois, no dia 8 de junho, tem jogo contra o Estudiantes, com o Grêmio como mandante. Esta partida também poderá ser realizada também no Couto Pereira. Mas é importante ressaltar que ainda falta a liberação da Conmebol.