Após a oficialização da demissão de Alexander Medina, a direção do Inter trabalha para contratar um novo técnico o mais rápido possível. Uma informação importante é que a experiência com profissionais estrangeiros não deverá se repetir.
Com os insucessos de Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre e Alexander Medina, agora a procura deverá ser por um técnico brasileiro. Sem tempo para treinamentos, a ideia é ter alguém com conhecimento do clube e do Campeonato Brasileiro.
Cuca, atual campeão nacional pelo Atlético-MG, é o nome dos sonhos, mas já sinalizou que não pretende aceitar uma oferta colorada. Mano Menezes é um nome que surge com força, pois está livre no mercado.
Lisca, que sempre é lembrado, também está disponível, mas enfrenta resistências internas. Não parece ser uma alternativa considerada. Odair Hellmann, que está no Al Wasl, dos Emirados Árabes, dificilmente será contratado, pois não existe intenção de pagar multa pela sua liberação. Tiago Nunes é um nome elogiado, mas o trabalho ruim no Grêmio pesa contra.
O certo é que o perfil é de um profissional que desembarque no Beira-Rio com conhecimento suficiente para iniciar o trabalho. Sem tempo para experiências.