Com a saída de Eduardo Coudet, algumas coisas deverão mudar no time do Inter. Ainda será preciso esperar a confirmação de Abel Braga como novo técnico e a suas primeiras decisões, provavelmente já contra o América-MG, pela Copa do Brasil.
Em tese, Rodrigo Moledo deverá recuperar espaço e os garotos Yuri Alberto e Maurício provavelmente serão valorizados. Por outro lado, fica a dúvida em relação a jogadores como Abel Hernández e Leandro Fernández, que foram indicações do técnico anterior.
Mas, sem dúvida, o atleta que deve ficar em uma situação difícil é o argentino Musto, que foi o primeiro pedido de Coudet. Mesmo que tenha perdido a posição no time titular, o volante quase sempre era uma das alternativas para entrar nos jogos.
Com Rodrigo Dourado voltando e Johnny pedindo passagem, o futuro de Musto passa a ser incerto no Beira-Rio. Ele pertence ao Huesca e o empréstimo termina em dezembro. Antes da saída de Coudet, a direção estava tentando a prorrogação até fevereiro de 2021. Agora, não será surpresa se a sua saída for antecipada.