A direção do Inter, em conjunto com outros cinco clubes (Palmeiras, Santos, Bahia, Ceará e Athletico Paranaense), costurou um novo acordo com a Turner (Esporte Interativo), para alterar o fluxo de pagamento da cota de televisão de 2019.
Pelo contrato, os valores referentes a desempenho e audiência tinham previsão de pagamento para o final do ano, já que é preciso esperar o final do Campeonato Brasileiro para saber a colocação em que cada equipe terminará a competição e o número de partidas transmitidas de cada clube.
Com o novo acordo, o pagamento sobre o desempenho (colocação ao final do campeonato) será antecipado. Para isso, decidiu-se dividir de forma igualitária os R$ 30 milhões previstos em contrato. Logo, o Inter receberá R$ 5 milhões nos próximos dias. Este é o valor que será repassado para cada clube que participou do acordo.
A quantia sobre audiência (número de partidas transmitidas) será repassada apenas no final do ano, como estava previsto anteriormente. Neste contrato, os clubes também já tinham recebido luvas (na assinatura do acordo em 2015) e uma receita extra neste ano, após uma nova negociação com a Turner.