![Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/25278360.jpg?w=700)
A coluna publicou, na manhã desta quarta-feira (3), a notícia de que Arthur poderia ter um novo agente, após o polêmico rompimento com o empresário Jorge Machado, que entrou com uma ação na Fifa pela quebra do contrato de representação. O novo responsável pela carreira seria Neymar da Silva Santos, pai de Neymar. Mais tarde, outras informações chegaram. O contato existiu, e Neymar pai fez uma sondagem sobre esta possibilidade. No entanto, a ideia de Arthur é, por enquanto, não fazer uma alteração na situação atual.
O pai do volante, Aílton Melo, é o responsável pela sua carreira. O que pesa agora é o fato de Arthur, ex-Grêmio, ter completado apenas o primeiro ano de contrato, de um total de cinco temporadas de vínculo com o Barcelona. Por isso, não existe pressa para determinar um novo empresário. Apesar dos vários contatos e convites, o objetivo é ter calma para definir o seu futuro.
Os dois jogadores, Neymar e Arthur, têm ótima relação. E com a negociação entre Paris Saint-Germain e Barcelona em andamento, é possível que os dois sejam companheiros na próxima temporada — cada um com o seu pai como agente.