Durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, que também é vice-presidente da CBF, procurou o atacante Neymar para uma conversa em um dos camarotes da Arena.
O objetivo foi esclarecer as declarações do dirigente sobre o jogador antes do amistoso contra o Catar, quando Novelletto disse que apostaria em uma licença de Neymar da Seleção Brasileira por causa da acusação de estupro que está sofrendo. Foi justamente neste amistoso que o atleta teve a lesão no tornozelo e acabou cortado da Copa América.
Foi o primeiro encontro entre os dois após o episódio. Novelletto tomou a iniciativa de conversar com o atacante, e disse que queria apenas o defender, pois o clima estava pesado, com o ambiente tumultuado. As pessoas que estavam presentes no camarote viram Neymar em alto astral e de bem com a vida. O jogador se acertou com vice-presidente da CBF e trocou um abraço. Para eles, o assunto está encerrado.
Estavam juntos no camarote o presidente da CBF, Rogério Caboclo, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, e outros vice-presidentes da CBF. Novelletto acompanhou o jogo praticamente ao lado de Neymar.
No final de 2019, Novelletto deixará a FGF, passando o comando para Luciano Hocsman, já eleito presidente da entidade para os próximos quatro anos, e se dedicará a sua função como vice-presidente da CBF.