Depois de perder Everton e Kannemann por causa dos amistosos nas datas Fifa, o Grêmio pode ter um novo problema. Já na sexta-feira da semana que vem, Tite fará uma nova convocação, desta vez para os amistosos contra Arábia Saudita (12 de outubro) e Argentina (16 de outubro).
O técnico da Seleção Brasileira já garantiu que não vai chamar nenhum atleta das equipes que estarão disputando a final da Copa do Brasil, marcada para os dias 10 e 17 de outubro.
Mas o problema é que Tite não deu nenhuma garantia em relação aos times que estão envolvidos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E justamente nesta semana vão ocorrer dois confrontos diretos extremamente importantes.
Exatamente em 14 de outubro, entre as duas partidas da Seleção Brasileira na Arábia Saudita, o Grêmio enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, e o Inter joga contra o São Paulo, no Beira-Rio.
E agora? O que Tite fará na semana que vem? Se ele chamar jogadores destas equipes envolvidas na ponta de cima da tabela, certamente vai dar confusão.
No caso do Grêmio, Everton está cotado para voltar, sem falar que Marcelo Grohe e Geromel sempre são candidatos. Kannemann pode novamente ser chamado pela Argentina.
Em relação ao Inter, o auxiliar da CBF, Cléber Xavier, deu uma entrevista na Rádio Gaúcha em agosto, revelando que três jogadores (Rodrigo Dourado, Zeca e Iago) estão sendo observados.