O Inter abriu tratativas para renovar os contratos de Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado. Os dois zagueiros têm vínculo até o final de 2022 e são vistos como peças fundamentais pelo técnico Mano Menezes.
Os dois já tem 35 anos, o que pode gerar alguma dúvida. Nessa faixa, meses podem mudar tudo. Mas o fato é que os dois terminam muito bem a temporada.
Se emplacar 2023 com os dois veteranos se revezando e mais o jovem Vitão, o miolo da área está bem provido. Aí é só preparar um zagueiro da base para ser o quarto.
INFERNO ASTRAL
Não é boa a vida dos ex-técnicos estrangeiros do Inter. O argentino Eduardo Coudet, em sua terceira temporada no Celta, depois de salvar o clube do rebaixamento quando chegou em outubro 2020, e mantê-lo sem risco na temporada seguinte, agora está a um ponto do Z-3. Em 12 jogos, somou 11 pontos.
O uruguaio Alexander Cacique Medina terminou na 26ª posição na Argentina (são 28 no total) com o Vélez Sarsfield. O espanhol Miguel Ángez Ramírez continua desempregado após demissão do Charlotte FC (EUA), que disputa a Major League Soccer.