Assine GauchaZH e pague apenas R$ 1,90 nos três primeiros meses. Confira aqui
Com o barrigudinho, porém sempre perigoso Douglas Pifador, o Avaí vem ao Beira-Rio enfrentar um Inter cuja grande atração estará na lateral esquerda. Depois de muito tempo, o destino entregou uma chance única para José Carlos Cracco Neto, o Zeca, se firmar em sua posição de origem.
Iago está à serviço da seleção olímpica, no Torneio de Toulon. Uendel está fora. Desde o longo litígio com o Santos, e lá se vão quase dois anos, ele não tem uma chance na função em que surgiu como extraclasse na Vila Belmiro. O Inter é um time ajustado.
Na vice-lanterna, o Avaí vai se defender, favorecendo seu jogo ofensivo. Melhor momento para se firmar, nem sob encomenda. Aos 26 anos, desde o ouro olímpico em 2016, quando o sucesso na direita terminou afastando-o de onde mais gosta, Zeca não recebe tão boa oportunidade.
Se der certo, o Inter pode estar encontrando o lateral-esquerdo ideal para quando vender Iago. Melhor do que o próprio, inclusive, tecnicamente falando. Seria um prêmio para um jogador que aceitou ser lateral-direito e volante sem reclamar, em nome do conjunto. Um Zeca na versão Santos.