Se o Inter conseguir trazer o lateral Zeca, do Santos, será um baita reforço. Iago está bem na lateral esquerda, e tem ainda Uendel tentando se recuperar de muitas lesões. Sei disso. Vale lembrar que Zeca faz também o lado direito, e com sobras. Odair Hellmann teria a opção de, quem sabe, usar Iago mais à frente, alinhando Patrick e Rodrigo Dourado.
Um único jogador abriria a possibilidade de mexer em outras posições para mudar um jogo até sem recorrer ao banco. Qualidade nunca é demais em um Brasileirão de 38 rodadas, em que todos no elenco terão chance.
Zeca é jovem, campeão olímpico e disputado por Corinthians e Flamengo. Sasha é o trunfo colorado nesta complexa empreitada por dois motivos. Em boa fase na Vila Belmiro, entraria como moeda de troca _ ao menos para baratear o preço de um jogador valioso, de apenas 24 anos e grife de seleção. Sasha ainda ajudaria a desenrolar o litígio entre Santos e Zeca. O lateral acionou o clube na Justiça por suposto não recolhimento de FGTS. Pode pintar negócio de ocasião, enfim. Modelo que, sem dinheiro, o Inter acertadamente persegue.