Lá pelos 32 minutos do segundo tempo, um resumo do jogo. Danilo Silva tentou dar uma de Gérson canhota de ouro e lançou. Errou, é claro. Foi um jogo de doer, de tão feio. A sinceridade de D'Alessandro ao final foi a melhor parte do empate medonho este 0 a 0 do Inter com o Boa, em Varginha.
O Inter parecia com vergonha de ter de jogar em um estádio e gramado tão ruins. No primeiro tempo, o time de Guto Ferreira merecia ter levado gol, tantos foram os passes errados. Isso sem falar nos balões, espaços e ausência de chances claras. Na volta do intervalo, valeu o empenho. Mas o futebol do Inter pareceu o da pior fase.
O empate com o fraquíssimo Boa mostra como o grupo do Inter precisa de reforços urgentes para a Série A. O garoto Jéferson sentiu e naufragou.
Edenilson parece não ter substituto, já que Felipe Gutierrez é carta fora do baralho. Na zaga, Danilo Silva é mediano. D'Ale e Camilo, este aberto pela esquerda, não conseguirem jogar contra um adversário, marcou como se fosse Copa.
Em uma partida muito física e aérea, Damião fez falta. O Inter tinha quantas opções para mudar o jogo no banco, nesta terça-feira? Menos do que deveria. O acesso é certo e será folgado, mas o título já não é mais tão moleza. Melhor apagar o jogo desta terça da ascensão do Inter na Série B.