Bruno Diegues deixou a banda Jeito Moleque — dos hits Hoje a Noite É Nossa e Meu Jeito Moleque de Ser — em 2016, se aventurou em outros ritmos, como reggae e soul, retornou ao pagode em 2021 e, agora, está pronto para lançar seu primeiro trabalho solo. No dia 28 de agosto, o pagodeiro sobe ao palco do High Eventos, em São Paulo, para a gravação do seu primeiro audiovisual, Mais Uma Noite, rechado de participações especiais.
O espetáculo contará com as participações de Thiaguinho, Menos É Mais, Dilsinho e Kevin O Chris. Ao todo serão captadas 25 faixas, sendo 13 músicas inéditas, que posteriormente serão divulgadas em todas as plataformas de música pelo selo Rooftop, especializado em samba e pagode e parceiro da Universal Music.
Falando em Thiaguinho, uma curiosidade: Bruno foi um dos primeiros artistas a gravar composições do artista, nos anos 2000, quando ele chegava na cena do pagode, como Me Faz Feliz, Amizade É Tudo e Teu Segredo.
— É com muito orgulho que apresento a gravação do meu primeiro audiovisual em carreira solo, em São Paulo, uma cidade tão querida e especial para mim. Sou cria da noite e continuo vivendo o meu propósito de vida, por mim e por todos que me acompanham há tantos anos. Nossas memórias, vivências e experiências ganham agora um novo capítulo. A noite vai ser toda nossa! Com sucessos da minha carreira, músicas inéditas, convidados especiais e grandes surpresas — diz Bruno.