Morreu, nesta sexta-feira (19), o mochileiro que estava completando uma viagem de moto por todos os Estados do país. Tiago Escarcell Boher, 32 anos, sofreu um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS), na última terça-feira (16) e estava internado na Santa Casa de Campo Grande. Natural de Pelotas, ele fazia a viagem junto da namorada, Jennifer Santos, 19 anos, que segue internada.
Conforme o hospital, Tiago teve a perna esquerda amputada e permanecia internado em estado gravíssimo, se recuperando do procedimento. Nesta manhã, ele teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu às 7h55min.
O casal estava no final da viagem, que seria encerrada no Mato Grosso do Sul, onde o acidente ocorreu. Eles estavam concluindo a empreitada de viajar pelo país e já haviam percorrido mais de 36 mil quilômetros, passando por todos os Estados brasileiros. OS dois estavam na estrada havia mais de oito meses e compartilhavam detalhes da aventura nas redes sociais e em um canal no YouTube.
A colisão ocorreu quando outro motociclista atingiu frontalmente a moto do casal.
Ainda conforme a Santa Casa de Campo Grande, Jennifer sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Ela segue internada em observação e tem quadro estável no momento. A jovem passou por procedimento de correção das fraturas (pelve, tornozelo e pé) e está em acompanhamento.