O casal de mochileiros Tiago Escarcell Boher, 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, sofreu um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (16). Os dois estão internados em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. As informações são do portal G1.
Tiago e Jennifer estavam concluindo a empreitada de viajar por todo o Brasil de moto e já haviam percorrido mais de 36 mil quilômetros, passando por todos os Estados brasileiros. Eles estavam na estrada havia mais de oito meses e compartilhavam detalhes da aventura nas redes sociais e em um canal no YouTube. Os dois planejavam encerrar a viagem no Mato Grosso do Sul, onde o acidente ocorreu.
A colisão se deu por volta das 15h de terça-feira, quando outro motociclista atingiu frontalmente a moto do casal após tentar fazer uma ultrapassagem proibida. Com a batida, Tiago e Jennifer foram arremessados para as margens da rodovia. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital. O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente morreu no local.
Conforme informado pela Santa Casa de Campo Grande ao G1, Tiago teve a perna esquerda amputada e permanece internado em estado grave. Já Jennifer sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no centro de tratamento intensivo (CTI).