Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito no intervalo de duas horas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (26), na BR-392. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira morte ocorreu por volta das 23h10, em Guarani das Missões, na altura do km 640.
Uma motocicleta, com placas de Sete de Setembro, colidiu frontalmente em uma caminhonete Amarok, com placas de Santo Ângelo. O motociclista, de 54 anos, que não teve nome divulgado, morreu no local. Ele era morador de Guarani das Missões. O condutor do outro veículo não se feriu. As circunstâncias que provocaram a colisão ainda não foram esclarecidas.
Perto de 1h, no km 21, em Rio Grande, outro acidente causou a morte do motorista de um Fiat Strada, com placas de Rio Grande. O condutor perdeu o controle do automóvel e saiu da pista. A vítima, de 28 anos, que também não teve identificação divulgada, era natural de Jaguarão.
A PRF relatou que o veículo era conduzido no sentido Pelotas x Rio Grande e que a possível causa do acidente é excesso de velocidade. O motorista tinha registro de 34 infrações de trânsito, como disputa de corridas, excesso de velocidade e manobras perigosas.