A CEO da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Amrapali Gan, exaltou o sucesso da rede social durante o Web Summit 2022, em Lisboa, Portugal, evento anual de tecnologia. A empresária, que assumiu o cargo na empresa em 2021, falou que já foram pagos aos criadores de conteúdo US$ 10 bilhões, cerca de R$ 51 bilhões na cotação atual. As informações são do Olhar Digital.
— Estamos só no início daquilo que esta empresa pode criar na economia dos criadores — relatou Amrapali, durante a conferência, nesta quarta-feira (2).
Em seguida, a CEO ressaltou a importância da rede receber visitas apenas de usuários maiores de idade:
— Somente pessoas acima de 18 anos podem acessar a plataforma. Nosso foco está na moderação e na segurança das pessoas. Não há nada que aconteça no OnlyFans que não sabemos. É possível ter conteúdos de culinária ou conteúdos adultos. É uma escolha do criador.
Em agosto de 2021, o OnlyFans proibiu pornografia explícita na plataforma, através de uma atualização na política de privacidade. Porém, mais tarde, a empresa voltou atrás na decisão devido a repercussão negativa entre os clientes.
Na época, o perfil da rede social fez o seguinte anúncio, através de seu Twitter: "Obtivemos as garantias necessárias para apoiar nossa comunidade diversificada de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro (de 2021)”.