No último sábado (20), a ex-panicat Ana Paula Leme, 47 anos, se envolveu em uma confusão e acabou presa em Campinas, São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a modelo é suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Ela também teria agredido um policial com chutes no joelho, braço e na genitália.
O que diz o boletim de ocorrência
De acordo com o g1, a funcionária de uma loja de conveniência relatou no boletim de ocorrência que Ana chegou ao estabelecimento dirigindo um Jeep Renegade, já com sinais de embriaguez, e pediu uma bebida.
Depois de tomar três cervejas, ela pediu um salgado, mas alegou que estava ruim e jogou a comida na mesa, exigindo a troca, que foi feita pelas funcionárias. No entanto, a modelo repetiu o feito e afirmou que não pagaria por nada.
Ao sair da loja, uma das funcionárias a seguiu. Foi neste momento que a confusão começou.
A atendente tentou impedir que a ex-panicat saísse sem pagar. Neste momento, segundo o relato, Ana Paula teria xingado a funcionária da loja de "vaca gorda" e “pobre”. Após isso, a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Ela chegou a ser encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, mas no dia seguinte pagou fiança de um salário-mínimo (R$ 1.412) e foi liberada. Ela responderá o processo em liberdade.
Quem é Ana Paula Leme
Ana Paula estudou jornalismo na PUC-Campinas, mas ganhou fama como modelo. Em 2005 ingressou na carreira, participando de campanhas publicitárias para marcas de cerveja e foi capa da revista Playboy. De 2012 a 2017, integrou o elenco do programa humorístico, já extinto, Pânico na Band.
Ela também participou da 1ª edição do reality show Casa Bonita, do Multishow, em 2009, e manteve, por um período, uma conta em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.
Atualmente, é digital influencer e acumula 177 mil seguidores no Instagram.