Um homem de 33 anos foi encontrado morto nos fundos de um hotel em Santa Maria, na Região Central. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (15), em um estabelecimento localizado na Rua Doutor Bozano, no centro da cidade.
A vítima foi identificada como Ricardo Ozorio Leal. Segundo a Brigada Militar (BM), o homem estava hospedado no hotel e passou a noite agitado, entrando e saindo diversas vezes do local. A BM informa que, por volta de 5h30min, o homem desceu novamente do quarto e queria que a atendente abrisse a porta, pois alegava que estaria sendo perseguido por alguém que queria matá-lo.
Como a entrada estava trancada, o homem saiu rapidamente pela porta dos fundos. Ao perceber que o homem não retornava, a funcionária chamou os bombeiros e a BM. No local, os policiais constataram que a vítima caiu em um vão com três metros de profundidade e morreu.
Os policiais militares fizeram buscas, mas ninguém que estivesse perseguindo o homem foi localizado ou apontado. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e isolou a área para a coleta de evidências. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Homem estava sozinho
Conforme a proprietária do hotel, Tatiana Rodrigues Marques, o homem havia se hospedado sozinho no local por volta de 13h de sexta-feira (14). Ela reitera que ele havia pago antecipadamente pela estadia e estava bastante alterado quando saiu.
— Atrás do hotel tem um estacionamento com uma estrutura arredondada. Ele caiu no cantinho, em um recuo. O terreno é desnivelado em relação à rua de trás e tem uma altura de três metros — explica.
A proprietária diz que o hotel disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento para a polícia. O estabelecimento divulgou uma nota na qual afirma que "a Direção do Hotel se solidariza com a família do rapaz e está contribuindo para o esclarecimento do ocorrido".