Um homem foi morto na saída de uma festa no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, a discussão teve início dentro de uma danceteria localizada na Rua 24 de Outubro. Por volta das 3h, seguranças do evento retiraram os dois frequentadores, porém a briga continuou na rua até o momento em que um deles atirou.
De acordo com uma testemunha, que estava na festa e prefere não se identificar, a discussão entre a vítima e o suposto atirador teria começado após um 'esbarrão' entre os dois dentro do local. Eles teriam sido retirados da festa por um segurança.
Segundo essa testemunha, a vítima teria ficado na área externa da danceteria, enquanto o outro homem saiu do local e voltou minutos depois, com um arma, e disparou.
O homem atingido foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu. O nome dele ainda não foi divulgado. A Delegacia de Homicídios de Porto Alegre segue em busca do autor e de sua identificação.
O caso é investigado pelo delegado Eric Dutra, da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. Testemunhas que estavam na festa já foram ouvidas pela polícia. O delegado informou que a vítima e o atirador não se conheciam. O caso está sendo tratado como homicídio doloso.