Um policial militar foi detido em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, após tentar pagar um programa sexual com um pedaço de queijo, nesta segunda-feira (15). Além disso, o homem, que estava fardado no local do ocorrido, também ofereceu um celular da marca Nokia. Segundo as informações do g1, ele ainda é suspeito de ter ameaçado a mulher.
O boletim de ocorrência registrado na delegacia diz que o policial estava "utilizando farda, calça e camisa caqui, devidamente identificado com a plaqueta preta e escrita branca, sapato preto, boina preta".
Segundo o documento, o homem solicitou a atendente do hotel, que funciona como casa de prostituição, "uma hora" de programa. O valor passado para ele foi de R$ 200.
Dentro do quarto, após a realização do programa, o policial lançou uma peça de queijo e um aparelho Nokia sobre a cama, afirmando que isso seria o pagamento.
A garota de programa não aceitou a forma de pagamento e, conforme escrito no boletim, o policial a ameaçou: "Vai folgar? Sou polícia".
Na sequência, o cliente tentou fugir, mas os funcionários do local o seguraram. Ele foi encaminhado para a 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Reviravolta
Apesar da garota de programa ter recusado a forma de pagamento tentada pelo policial, o gerente do hotel dispensou as providências, e aceitou o queijo e o celular como quitação da dívida. Desta forma, ninguém foi preso e o homem foi liberado logo em seguida.