Uma mulher foi resgatada com vida de dentro de uma sepultura em um cemitério de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar mineira, ela tem 36 anos. Os policiais foram acionados após coveiros do cemitério encontrarem um túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e vestígios de sangue. As informações são do portal Uol.
Chegando ao local, os policiais ouviram gritos de socorro vindos de dentro do túmulo. Os agentes então resolveram abrir a sepultura, encontrando no seu interior a vítima, viva, com ferimentos na cabeça e cortes pelo corpo.
De acordo com a mulher resgatada, ela estava em casa com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e começaram a agredi-la. Depois disso, ela diz não lembrar mais do que ocorreu. Seu marido também teria sofrido agressões, mas conseguiu escapar do local.
Conforme a polícia, a mulher teria envolvimento com uso e tráfico de drogas, além de furtos. Ela disse aos policiais que anteriormente teria guardado armas e drogas para terceiros, e que esse material foi extraviado.
As autoridades policiais já identificaram dois possíveis suspeitos, de 20 e 22 anos, que ainda não foram encontrados. A vítima foi encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico.