A Polícia Civil investiga o motivo pelo qual a ex-esposa relatou ter sido vítima do ex-prefeito de Imbé, Pierre Emerim da Rosa, 44 anos, que esteve à frente do Executivo por duas gestões, entre 2013 e 2020. Joselaine da Silva Cardoso procurou a delegacia para afirmar que ele havia descumprido medida protetiva na semana passada e Emerim chegou a ser preso. Na sexta-feira, no entanto, ela mudou de versão.
O titular da delegacia de Imbé, delegado Rodrigo Nunes, diz que o trabalho agora é verificar o motivo inicial da medida protetiva, que foi concedida a partir do dia 31 de janeiro à vítima. Na ocasião, Joselaine procurou a polícia alegando ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Após as medidas judiciais, Emerim ficou impedido de se aproximar dela.
Mas o ex-prefeito teria descumprido a decisão na última terça-feira (14). Conforme ocorrência registrada por Joselaine, ela e o atual namorado teriam sido agredidos por Emerim. Assim, ele acabou sendo preso na sexta-feira e solto em menos de 24 horas.
Litoral Norte
Notícia
Polícia investiga por que ex-esposa fez queixas que levaram ex-prefeito de Imbé à prisão por um dia
Mulher afirmou que Pierre Emerim da Rosa descumpriu a medida protetiva que proibia que ele se aproximasse dela; após ser detido, ela mudou de versão
Cid Martins
Enviar email