A polícia do Paraná encontrou neste domingo (19) o corpo do médico Renan Tortajada em um bosque da cidade de Umuarama, a cerca de cem quilômetros de Toledo, no Oeste do Estado, onde o homem morava. O paranaense foi considerado como desaparecido desde sexta-feira (17). Com informações do UOL.
Segundo a investigação, Tortajada havia marcado um encontro com outro homem por um aplicativo de relacionamento. O local marcado foi justamente no bosque, que fica no centro da cidade de Umuarama, onde o corpo foi encontrado.
Ainda de acordo com a Polícia, o médico teria se desentendido com o autor do crime e acabou sendo morto a socos e pedradas. Um outro homem que passava pelo local e testemunhou o assassinato também foi morto a pauladas para não delatar o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da testemunha foi levado para uma estrada rural, a cerca de 25 quilômetros do bosque. Esses crimes teriam acontecido na noite de sexta-feira (17).
Prisão
As autoridades já tinham um mandado de prisão por roubo para o autor do crime e conseguiram prendê-lo. Ao chegarem no local, o flagraram com o carro do médico. No veículo, também se encontrava outro homem, que negou participação nos assassinatos.
O suspeito segue preso e aguardará julgamento.