Um grupo de 11 ladrões armados e com máscaras realizou um roubo a uma empresa de transporte e logística no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (7). Para chegar ao local, os criminosos renderam, por volta das 20h de domingo (6), em Alvorada, um dos supervisores do estabelecimento.
Os integrantes da quadrilha abordaram o funcionário quando ele chegava em casa de carro. Horas depois, enquanto três suspeitos mantinham a mulher e filhos dele reféns, foram até a Braspress com o supervisor para levar diversas cargas avaliadas em torno de R$ 300 mil.
Segundo boletim de ocorrência registrado junto à Brigada Militar, o supervisor do estabelecimento foi abordado e, inicialmente, também mantido refém com a família. Cerca de seis horas depois, os criminosos se dividiram e saíram com ele — que teve um capuz colocado na cabeça — em direção à Capital.
Crime organizado
Notícia
Quadrilha com 11 criminosos rende família de funcionário em Alvorada para roubar empresa em Porto Alegre
Enquanto três homens mantinham mulher e filhos da vítima reféns em Alvorada, outros oito ladrões realizavam roubo a transportadora
Cid Martins
Enviar email