Dois homens foram presos em flagrante após a Polícia Civil desarticular um esquema de telentrega de drogas em Porto Alegre nesta sexta-feira (4). O local onde eles armazenavam as drogas eram imóveis localizados nos bairros Moinhos de Vento e Cidade Baixa.
Um dos pontos era uma cobertura de 150 metros quadrados localizada na Rua 24 de Outubro, próximo ao Parcão. A investigação recebeu denúncias de movimentações suspeitas entre os indivíduos, visto que sempre um deles estacionava o carro em frente ao prédio e o outro alcançava-lhe uma sacola.
Durante a abordagem, os dois homens indicaram um outro apartamento, no bairro Cidade Baixa, que também servia de base para o tráfico. No local, foram encontrados entorpecentes.
Ao fim da operação, os agentes da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do DENARC, apreenderam 13 tijolos de maconha de 10 quilos cada, além de 86 porções da mesma droga e também quantidades de MDMA, LSD e ecstasy. Balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito e embalagens também foram recolhidas.
O Toyota Etios com o qual a dupla fazia a distribuição das drogas também foi apreendido.