Uma mulher foi encontrada morta nesta sexta-feira (9) em uma fazenda às margens da ERS-344, em Santo Ângelo. O corpo da vítima, identificada como Ilsi Leonir Neuberger, de 62 anos, foi encontrado atrás do sofá da casa pela Brigada Militar.
— Por volta das 10 horas da manhã, funcionários de uma obra perceberam que a porta estava com vidro estourado, ingressaram na residência e não a encontraram. Chamaram a Brigada Militar, que encontrou ela morta atrás do sofá — explicou o delegado Lucio Machado de Melo, responsável pelo caso.
Conforme a investigação, ela morreu com três tiros de arma de fogo na noite de quinta-feira (8) na fazenda em que morava. Ela não tinha antecedentes criminais e há indícios de que pode ter sido uma tentativa de assalto.
— A investigação diz que pode ter havido uma reação de um roubo ou de um furto. Não foi apreendida nenhuma arma no local, mas temos disparos que poderiam de ser de dentro pra fora, de uma reação — explica o delegado.
A mulher morava sozinha no local há cerca de um ano. Foi realizada perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.