Três homens foram presos em flagrante na noite dessa sexta-feira (8) dentro de uma loja após fazer funcionários reféns na zona norte de Porto Alegre. O caso ocorreu na Casas Bahia da Avenida Assis Brasil, no bairro Passo d'Areia.
Os criminosos entraram no local pouco antes das 19h e renderam o gerente e outros 12 funcionários que estavam encerrando o expediente. Eles estavam armados e tentaram abrir o cofre da loja, mas o equipamento não abriu.
Na sequência, segundo testemunhas, dois dos bandidos começaram a recolher produtos como computadores, telefones celulares e eletrônicos em geral, colocando os equipamentos em sacolas. O terceiro assaltante manteve os trabalhadores como reféns.
A Brigada Militar (BM) foi acionada, e agentes do 11º BPM cercaram a região. Os criminosos tentaram fugir pelo sótão da loja, mas acabaram presos em flagrante pelos policiais.
Com eles, foram apreendidos 61 telefones celulares, 19 notebooks, fones de ouvido e caixas de som, entre outros itens. Duas armas foram recolhidas. Durante a noite, os bandidos foram encaminhados para o palácio da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.