Familiares tentam localizar um homem desaparecido em Porto Alegre há dois dias. Richard Menezes Siqueira, 27 anos, saiu de casa na manhã da última quarta-feira (6), na Estrada do Campo Novo, no bairro Aberta dos Morros. A última vez que ele foi visto, segundo a mãe Claudia Janaína Matos Menezes, 45, foi no bairro Ipanema. O caso foi registrado na Polícia Civil.
A mãe relata que o filho saiu por volta das 8h30min da quarta-feira, somente com um celular que não estava funcionando. Desde então, a família não consegue mais contato.
— É uma situação que nunca imaginei passar na vida. Há três noites que não durmo direito. Não tenho sossego. Qualquer barulho na frente de casa, já salto. Ele está na rua, sem comida, sem dinheiro, ontem ainda choveu — preocupa-se.
Quando saiu de casa, Siqueira vestia uma calça preta, uma camisa xadrez e um moletom cinza escuro. A mãe diz que ele deixou a moradia após uma discussão e que o filho está desempregado no momento. Além de registrar o caso na polícia, os familiares têm feito buscas pelo paradeiro dele na Capital.
— Estou divulgando a foto dele para quem posso. Para quem tiver alguma informação. Estamos desesperados, sem saber mais o que fazer — diz a mãe.
— Já mandamos colocar a foto dele nas câmeras de reconhecimento facial e vamos iniciar as diligências — informou a delegada Caroline Bamberg, da Delegacia de Polícia de Investigação de Pessoas Desaparecidas de Porto Alegre.
Colabore
Informações sobre o caso podem ser repassadas à polícia pelo telefone 0800-642-0121.