Uma mulher foi morta a tiros na frente da casa em que residia, em Passo Fundo, na madrugada desse domingo (5). De acordo com a polícia, a principal suspeita é a companheira da vítima. Elas estariam discutindo por ciúmes momentos antes do crime.
A Brigada Militar foi acionada por volta da 1h para a ocorrência na Rua Adão Silveira, bairro São Cristóvão. Quando chegaram ao local, policiais encontraram Viviane de Oliveira Fávero, 42 anos, ferida. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu durante o atendimento.
A suspeita do crime, uma mulher de 30 anos, companheira da vítima, fugiu do local. Ela ainda não foi encontrada. Testemunhas relataram ter ouvido três tiros, mas somente o laudo da necropsia poderá confirmar quantos atingiram Viviane.
O registro foi feito na delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. De acordo com a Polícia Civil, as duas tinham um relacionamento conflituoso e antecedentes criminais. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher começa a investigar o caso nesta segunda-feira (6).