O laudo de papiloscopia da perícia confirmou que o corpo encontrado em 6 de fevereiro no Parque Pérola do Vale, em Arroio do Meio, no Vale do Taquari, é de Angélica Maria Tonini. A Polícia Civil divulgou a informação nesta segunda-feira (14). A jovem, de 20 anos, estava desaparecida desde a tarde de 31 de janeiro, quando pediu para se ausentar por alguns minutos da loja onde trabalhava e não retornou mais.
Conforme o delegado Dinarte Marshall Júnior, ainda falta o resultado pericial que pode apontar a causa da morte da jovem. Ele afirma que a investigação segue, mas que não é possível adiantar as suspeitas para não prejudicar os trabalhos.
A polícia tenta identificar quem é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança caminhando ao lado de Angélica. O corpo dela foi encontrado com as mesmas roupas e sapatos que ela usava quando foi vista pela última vez.
Segundo o delegado, já havia registros, de anos anteriores, em que Angélica havia desaparecido e retornado para casa. Natural de Roca Sales, a jovem morava com o namorado em Arroio do Meio. Com a conclusão do laudo, familiares vão poder realizar o sepultamento.
Denúncias
A polícia pede a ajuda da população para identificar o suspeito que estava com Angélica. Quem tiver informações pode fazer a denúncia pelos telefones (51) 98468-6610 e (51) 3716-1264.