A Polícia Civil tenta identificar quem é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança caminhando ao lado de Angélica Maria Tonini, 20 anos, em Arroio do Meio, no Vale do Taquari. Ela está desaparecida desde 31 de janeiro, quando foi vista pela última vez.
O registro de videomonitoramento é da tarde daquela data, pouco depois da jovem deixar a loja em que trabalhava. A investigação policial ainda aguarda o resultado da perícia para confirmar se o corpo de uma mulher encontrado no último domingo (6) no Parque Pérola do Vale é o de Angélica.
Conforme a perícia, o corpo estava com as mesmas roupas que a jovem vestia quando sumiu. O cadáver estava em uma área de vegetação do parque localizado no centro da cidade, já em estado avançado de decomposição. A polícia afirma que o companheiro de Angélica também reconheceu o calçado que estava no corpo.
A causa da morte ainda é desconhecida. A Polícia Civil tem uma linha de investigação sobre o caso, que não está sendo divulgada para não atrapalhar os trabalhos.
Segundo o delegado, já havia registros, de anos anteriores, em que Angélica havia desaparecido e retornado para casa. Natural de Roca Sales, a jovem morava com o namorado em Arroio do Meio.
Denúncias
A polícia pede a ajuda da população para identificá-lo. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (51) 98468 6610 e (51) 37161264.