A Policia Civil de Erechim investiga o assassinato da psicóloga Carmen Nunes, 55 anos, na noite de terça-feira (29), em uma estrada no município de Quatro Irmãos, que liga a cidade com o município de Erebango, no norte do Estado. As primeiras pessoas que chegaram ao local acreditavam que se tratava de um acidente de trânsito, hipótese descartada com a chegada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o delegado Marino Franceschi, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, e que nesta semana responde também pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, a vítima não tinha nenhum registro de violência doméstica. Ainda segundo o delegado, o crime é classificado como homicídio mas ainda não se sabe quais foram as motivações. A polícia optou por não divulgar quais são as linhas de investigação para não prejudicar a apuração do caso.
— Até o momento, nós já ouvimos algumas pessoas, o carro foi recolhido para perícia e o corpo foi enviado para exames. A partir desses resultados, teremos elementos suficientes para entender o que aconteceu —, explica o delegado.
Ainda não se sabe quantos tiros foram disparados contra a vítima. Segundo as redes sociais de Carmen Nunes, ela seria natural de Getúlio Vargas e especialista na área da saúde.